Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Soteldo crê em melhora do Santos e rechaça críticas da torcida: 'Estamos fechados'

O jogador levou o prêmio de melhor em campo no empate contra o Água Santa

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Santosempatou com o Água Santa, por 0 a 0, na Vila Belmiro. Durante o jogo, a equipe teve pouca intensidade e criatividade. Um dos poucos que saiu deste panorama foi o Soteldo, que criou e teve personalidade para tentar algo diferente. Na saída de campo, disse que estão se ajustando neste começo de temporada.

- É um novo ciclo, estamos tratando de arrumar as coisas. A vitória ainda não saiu, mas estamos tranquilos. Estamos começando. Daqui a pouco estaremos melhorarando isso - relatou o camisa 10 do Alvinegro Praiano.

> Quem foi o craque da Copinha 2023? LANCE! escuta especialistas

> Veja tabela do Campeonato Paulista e simule os próximos jogos

Publicidade

Ainda na saída do gramado, o venezuelano bateu boca com torcedores. Ao ser questionado sobre o assunto, manteve postura confiante no trabalho e manifestou que os xingamentos são equivocados.

- Falam sem necessidade. Acho que a gente não é o único time que está tendo dificuldade. Como eu falei, o Paulistão é muito difícil. Se eles quiserem falar, que falem. Estamos tranquilos, estamos fechados - finalizou Soteldo.

O próximo compromisso do Santos será contra a Ferroviária, às 18h (de Brasília), no Canindé. A partida é válida pela 5ª rodada do Campeonato Paulista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.