Sonho impossível? Gabigol torce por Neymar no Flamengo: 'É a cara dele'
Em transmissão ao vivo no Instagram, atacante rubro-negro defendeu a ida do camisa 10 do PSG para a Gávea. Possibilidade, porém, é remota
Futebol|Do R7

Em entrevista para o ex-jogador Caio Ribeiro através de uma transmissão ao vivo no Instagram, o atacante Gabigol defendeu uma possível ida de Neymar para o Flamengo. O camisa 9 torceu para que este momento aconteça "logo menos" e lembrou que o craque do Paris Saint-Germain já manifestou em alguns momentos o desejo de vestir o manto rubro-negro.
"Neymar no Mengão logo menos, eu apoio. Ele sempre falou que tem vontade de jogar pelo Flamengo. Óbvio que a gente gosta muito do Santos, tanto eu quanto ele, mas acho que o Flamengo é a cara dele e está todo mundo esperando esse momento para gente comemorar os gols juntos e jogarmos juntos", afirmou.
Leia também
Gabigol foi revelado nas categorias de base do Santos e subiu para o time profissional logo após a saída de Neymar para o Barcelona. Por conta dessa ligação em comum, ambos construíram uma amizade fora dos gramados.
Diferentemente do ídolo, Gabigol ficou mais marcado pela passagem no Flamengo, onde conquistou a Libertadores e Brasileirão de 2019.
Veja quais jogadores têm mais gols desde 2010 nos times da Série A
De 2010 para cá, muita coisa mudou no futebol brasileiro, mas alguns jogadores continuam brilhando desde então, principalmente os artilheiros. Conheça os atletas que mais fizeram gols em jogos oficiais por clubes de Série A do Brasil desde 2010. Confir...
De 2010 para cá, muita coisa mudou no futebol brasileiro, mas alguns jogadores continuam brilhando desde então, principalmente os artilheiros. Conheça os atletas que mais fizeram gols em jogos oficiais por clubes de Série A do Brasil desde 2010. Confira o ranking na galeria a seguir