Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sonho do Barcelona, Lionel Messi deixa seu futuro em aberto

Jogador irá encerrar seu contrato com o PSG no fim da temporada

Futebol|

Lance
Lance Lance

Próximo do fim de contrato com o Paris Saint-Germain e cogitado no Barcelona, Lionel Messi não definiu em qual clube irá jogar na próxima temporada. Em uma campanha publicitária da Louis Vuitton, o jogador deixou seu futuro em aberto.

- Não sei o que vem a seguir, o que me reserva o futuro, mas como disse no início, gosto de imaginar, de pensar nas coisas que podem acontecer, mas realmente não sei como será o meu futuro e será o que tiver que ser, o que Deus queira que tenha que ser.

+ James Rodríguez fica livre no mercado: listamos 20 jogadores famosos sem clube atualmente

A permanência de Messi no PSG é cada vez mais improvável com o aumento das críticas dos torcedores franceses e de parte da imprensa com o desempenho do argentino. Por outro lado, o Barcelona passa por dificuldades econômicas e o jogador deveria se ajustar a realidade do clube catalão para voltar a vestir a camisa blaugrana.

Na atual temporada, Messi realizou 34 partidas com a camisa do Paris Saint-Germain, marcou 19 gols e contribuiu com 18 assistências. Apesar dos bons números, o jogador é visto como uma espécie de sinônimo do fracasso do clube francês na temporada, principalmente após as eliminações na Champions League e Copa da França.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.