Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sonhando com o G6, São Paulo não vence fora de casa desde agosto

Última vitória do Tricolor longe de seus domínios foi contra o Sport. Desde então, o time jogou seis vezes como visitante e não venceu

Futebol|

Pablo fez o gol da vitória do São Paulo sobre o Sport, em agosto
Pablo fez o gol da vitória do São Paulo sobre o Sport, em agosto Pablo fez o gol da vitória do São Paulo sobre o Sport, em agosto

Neste domingo (7), o São Paulo encara o Bahia, na Arena Fonte Nova, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa, o Tricolor paulista busca quebrar um retrospecto incômodo com visitante. O time não vence fora do Morumbi desde o fim de agosto.

A última vitória do Tricolor jogando fora de casa foi no dia 22 de agosto, quando o time venceu o Sport na Ilha do Retiro. O jogo terminou com triunfo tricolor por 1 a 0, com gol marcado por Pablo.

Desde então, foram seis jogos fora de casa, sendo cinco pelo Brasileirão e um pela Copa do Brasil. Ao todo, o São Paulo somou três empates e três derrotas. Neste período, o time sofreu nove gols e marcou cinco.

Os jogos foram:

Publicidade

- Juventude 1 x 1 São Paulo - 29/08/2021 - Campeonato Brasileiro

- Fluminense 2 x 1 São Paulo - 12/09/2021 - Campeonato Brasileiro

Publicidade

- Fortaleza 3 x 1 São Paulo - 15/09/2021 - Copa do Brasil

- Chapecoense 1 x 1 São Paulo - 3/10/201 - Campeonato Brasileiro

Publicidade

- Cuiabá 1 x 1 São Paulo - 11/10/2021 - Campeonato Brasileiro

- Red Bull Bragantino 1 x 0 São Paulo - 24/10/2021 - Campeonato Brasileiro

Diante do Bahia, o São Paulo busca interromper a sequência ruim fora de casa, além de buscar pontos importantes para se livrar de vez da luta conta a zona de rebaixamento e entrar efetivamente na briga por uma vaga na zona de classificação para a Libertadores.

A bola rola às 18h15 para Bahia e São Paulo, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O jogo é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Patrocínio de marca esportiva e gol à la Messi: conheça Giovanna

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.