Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Sondado por time de Cristiano Ronaldo, Luka Modric fala sobre saída: 'Quero ficar no Real Madrid'

Contrato do croata com o clube espanhol se encerra no fim de junho

Futebol|Do R7


Lance
Lance

O croata Luka Modric é um dos símbolos da dinastia do Real Madrid nos últimos 10 anos. Contratado em 2012, fez parte das cinco conquistas da Champions League dos merengues neste período, sendo peça fundamental nos momentos decisivos. Porém, seu contrato com o clube espanhol chega ao fim em junho e o Al-Nassr, clube saudita que tem Cristiano Ronaldo em seu plantel, está monitorando a situação de Modric, que foi perguntado sobre a possível ida ao futebol árabe.

- O meu desejo já é conhecido por todos, quero ficar no Real Madrid por mais tempo. E acredito e espero que isso vai acontecer, que vamos nos acertar. O resto é apenas suposição e rumor, minha prioridade sempre vai ser o Real. Sei que a imprensa tem que escrever notícias. Então repito pela centésima vez, eu espero e acredito que vou ficar, me aposentar no Real Madrid seria fantástico. Vamos ver o que vai acontecer - afirmou o croata, eleito melhor jogador do mundo em 2018.

O meio de campo do Real Madrid tem passado por um processo de renovação em relação à idade. Entre garotos como Tchouameni, Camavinga e Valverde, além do interesse por Jude Bellingham, a intenção da diretoria merengue é trocar as peças mais velhas por mais novas aos poucos, e Modric já está com 37 anos. A tendência é que o croata deixe a Espanha nas próximas janelas, mas o desejo do atleta não é esse.

- Não falei com o clube sobre a renovação. Estas perguntas são um pouco irritantes porque digo sempre a mesma coisa, que me sinto bem e quero continuar no Real Madrid. Tenho que falar com o clube, mas quero continuar porque mereço, não pela minha história ou pelo que fiz - disse o meia antes da vitória por 5 a 2 sobre o Liverpool na Champions League.

Modric entra em campo neste sábado, às 16h45, vestindo a camisa da Croácia para enfrentar o País de Gales pela primeira rodada das eliminatórias para a Eurocopa de 2024, que será realizada na Alemanha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.