Futebol Sondado por europeus, Pablo Maia despista sobre saída do São Paulo: 'Focado em jogar'

Sondado por europeus, Pablo Maia despista sobre saída do São Paulo: 'Focado em jogar'

Considerado 'revelação' no Paulista desta temporada, Pablo Maia recebeu propostas de equipes inglesas como o Fulham

Lance
Lance

Lance

Lance

O volante Pablo Maia falou sobre seu futuro no São Paulo. Incerto para a próxima temporada, foi revelado na base tricolor e neste ano conseguiu espaço na equipe profissional - considerado até como a 'revelação' do Campeonato Paulista este ano.

Como está o São Paulo para a abertura da janela de transferências de 2023? O vaivém do mercado no Tricolor

Veja tabela da Copa do Mundo

Durante um evento beneficente na cidade de Santos, litoral do estado de São Paulo, a cria de Cotia falou sobre propostas que recebeu do futebol inglês.

Conforme o LANCE! adiantou em outubro, Pablo Maia recebeu sondagens de equipes como o Fulham e o West Ham. Nesta temporada, ganhou espaço como titular na equipe de Rogério Ceni após a lesão de Gabriel Neves.

A cria de Cotia, ao ser indagada sobre estas propostas, desconversou e destacou que quem resolverá esta questão serão a sua família e seus agentes.

– Na minha cabeça é só em jogar futebol, deixo isso para meus familiares e empresários - disse.

Pablo Maia ainda destacou que sonha em jogar na Europa, e enquanto ainda não tem uma confirmação, seguirá na expectativa.

– As oportunidades vão vir, estou preparado. É um sonho jogar na Europa, mas quem cuida disso é minha família e agentes. Estou focado em jogar futebol - completou.

O mesmo Fulham já havia monitorado outras crias são-paulinas, como Luizão, Rodrigo Nestor e Igor Gomes. Atuam no clube de Londres atualmente os brasileiros Willian e Andreas Pereira, respectivamente ex-Corinthians e Flamengo.

Últimas