Futebol Son garante virada sobre Austrália, e Coreia do Sul se classifica à semifinal da Copa da Ásia; veja o resumo do dia

Son garante virada sobre Austrália, e Coreia do Sul se classifica à semifinal da Copa da Ásia; veja o resumo do dia

Neste sábado (3), quatro seleções entram em campo para definirem as duas últimas vagas

Lance
Lance

Lance

Lance

A Copa da Ásia reservou para esta sexta-feira (2) dois duelos pelas quartas de final, com destaque para a partida entre Austrália e Coreia do Sul, decidida na prorrogação. Na segunda partida do dia, a Jordânia se deu melhor diante do Tajiquistão e avançou de fase. Confira no Lance! o resumo do dia.

O INCRÍVEL SON!
A Coreia do Sul por pouco não ficou de fora da competição, mas lutou até o fim e alcançou a vaga na semifinal.

➡️ IFFHS atualiza ranking dos 32 maiores clubes do mundo; confira

A Austrália abriu o placar aos 42 minutos do primeiro tempo, com Craig Goodwin e levou o placar simples até os minutos finais, quando, aos 51', Hwang Hee-chan deixou tudo igual, em cobrança de pênalti.

Com a partida na prorrogação, entrou a qualidade técnica de Son. O atacante, de 31 anos, marcou o gol da virada aos 14 minutos, em bela cobrança de falta.


MELHOR PARA OS JORDANIANOS!
Na segunda partida do dia, a Jordânia bateu o Tajiquistão por 1 a 0, com gol contra de Vahdat Hanonov, aos 21' da segunda etapa.

DATA DA SEMIFINAL
Coreia do Sul e Jordânia vão se enfrentar na próxima terça-feira (6), às 12h (de Brasília). Antes disso, Irã e Japão, e Catar e Uzbequistão definem, neste sábado (3), os outros dois semifinalistas.

Últimas