Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Somente um treino com todo o elenco antes de enfrentar o Sport e viagem: como será a programação do São Paulo nesta semana

Tricolor se reapresentou nesta segunda-feira (15), mas jogadores que atuaram em clássico contra o Corinthians realizaram trabalhos...

Futebol|

O São Paulo já tem uma logística definida para esta semana. Na quarta-feira (17), o Tricolor enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro, pelo primeiro jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Porém, antes da partida, o clube do Morumbi só terá um dia com treinamento com todo o elenco. Isso porque nesta segunda-feira (15), a equipe se reapresentou no CT da Barra Funda, porém os atletas que tiveram mais minutos no clássico contra o Corinthians no domingo (14) passaram por trabalhos regenerativos. Somente nesta terça-feira (16), pela parte da manhã, que a equipe treinará completa.

+ ATUAÇÕES: Rafinha faz pênalti infeliz e compromete ótimo trabalho defensivo do São Paulo em Itaquera

A dinâmica funcionará da seguinte forma: ainda nesta terça-feira (16), na parte da tarde, o elenco viajará rumo à Recife, onde será palco na partida. Na quarta-feira (17), os times se enfrentam às 20h (de Brasília), na Ilha do Retiro. Na quinta-feira (18), será dado um treino para os jogadores que não entrarem em campo contra o Leão da Ilha, na parte da manhã. De tarde, o elenco retorna para São Paulo.

Publicidade

+ Clique aqui e veja como apostar no Brasileirão

+ Confira os jogos e classificação resultados do Campeonato Brasileiro na tabela do LANCE!

A reapresentação no CT da Barra Funda acontece na sexta-feira (19), já de olho no confronto do final de semana. No sábado (20), o Tricolor encara o Vasco, às 18h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi. A partida será válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. E por fim, volta a treinar no domingo (21).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.