Solskjaer teme demissão no United em caso de derrota para o Liverpool

O treinador norueguês acredita que uma derrota pode aumentar a pressão na diretoria dos Diabos Vermelhos. Os Reds lideram a competição e ainda não perderam no Inglês

Lance

Lance

Lance

Ole Gunnar Solskjaer teme que uma derrota para o Liverpool, na próxima rodada do Campeonato Inglês, sacramente sua demissão do Manchester United, segundo aponta o jornal inglês 'Daily Mail'. O momento dos Diabos Vermelhos não é positivo na temporada.

PRESSÃO
O treinador norueguês acredita que uma derrota para o líder Liverpool aumente a pressão em Ed Woodward, vice-presidente executivo do United e a situação de sua permanência seja irreversível. O Manchester ocupa a 12ª posição, com nove pontos.

FASE RUIM
Solskjaer substituiu José Mourinho e deu uma resposta rápida dentro de campo enquanto era interino. Desde que assumiu o posto de treinador do clube, porém, o desempenho ficou pior. Em 21 jogos, o norueguês venceu apenas cinco. O United está a dois pontos da zona de rebaixamento.

SUBSTITUTO
A imprensa inglesa aponta que o italiano Massimiliano Allegri é um dos favoritos a assumir a equipe caso Solskjaer deixe o comando. O técnico está desempregado desde que encerrou seu ciclo vitorioso na Juventus. O lendário Alex Ferguson, ex-treinador do United, já elogiou Allegri publicamente.