Futebol Solskjaer, técnico do United, rasga elogios para Mason Greenwood

Solskjaer, técnico do United, rasga elogios para Mason Greenwood

Jovem atacante de 18 anos foi destaque da vitória dos Red Devils sobre o Bournemouth com dois gols marcados. Inglês foi comparado a ídolo Wayne Rooney

Lance
Lance

Lance

Lance

Ole Gunnar Solskjaer, treinador do Manchester United, rasgou elogios para Mason Greenwood após brilhante partida do jovem na vitória dos Red Devils sobre o Bournemouth por 5 a 2 pela Premier League. O norueguês disse que o jovem é um finalizador melhor do que o ídolo Wayne Rooney e analisou o futuro que o inglês pode ter na carreira.

- Eu vi Rooney na mesma idade e Greenwood é um finalizador e goleador especialista. Ele sabe exatamente o que fazer com a bola no campo. Se ele chutar, ele vai marcar e está indo muito bem. Greenwood toma as decisões certas e terá uma carreira sensacional. Nós sabemos que ele é um garoto especial.

O jovem de 18 anos marcou dois gols em momentos chaves da partida do último sábado e foi decisivo para manter o Manchester United na briga pelo G-4. Apesar de estar em sua primeira temporada com mais oportunidades na equipe principal, o atacante já marcou oito gols em 26 partidas do Campeonato Inglês, sendo que diversas vezes começou no banco de reserva.

Últimas