Futebol Solskjaer prepara barca de cinco jogadores no Manchester United

Solskjaer prepara barca de cinco jogadores no Manchester United

Phil Jones, Jesse Lingard, Andreas Pereira, Chris Smalling e Alexis Sánchez não devem fazer parte do clube na próxima temporada. Técnico quer renovação no plantel

Lance
Lance

Lance

Lance

O técnico do Manchester United, Solskjaer, prepara a barca da equipe para a próxima temporada. Entre os nomes que não devem fazer mais parte da equipe estão Phil Jones, Jesse Lingard, Andreas Pereira, Chris Smalling e Alexis Sánchez, de acordo com o “Manchester Evening News”. Os dois últimos nomes já estão emprestados ao futebol italiano e os Red Devils já recebem sondagens de interessados.

O norueguês planeja em abrir espaço no plantel para que possa ir ao mercado e fazer contratações que renovem e reforcem o atual elenco. A grande surpresa pode ser a saída de Jones, que chegou ao Old Trafford em 2013 e já foi elogiado por Alex Ferguson. No entanto, a equipe é vista especulando diversos defensores do mercado europeu.

Lingard e Pereira são vistos como jogadores que tiveram suas oportunidades, mas não aproveitaram da melhor maneira, pois não causam o impacto que se espera deles dentro de campo. Smalling vinha tendo boa participação na Roma e já foi especulado até por rivais do United, enquanto Sánchez amarga a reserva na Inter de Milão, mas foi procurado pelo West Ham.

Com o dinheiro que pode fazer, o gigante inglês está disposto a ir no mercado para fazer novas contratações. Os principais nomes cotados pela equipe são o de Jadon Sancho e Jack Grealish ou James Maddison. O clube também deve ir em busca de um novo zagueiro para ser opção.

Últimas