Futebol Solskjaer pode renovar com Manchester United por dois anos

Solskjaer pode renovar com Manchester United por dois anos

Técnico deve buscar se manter na briga pelo titulo da Premier League contra o Manchester City e conquistar classificação para a próxima edição da Champions League

Lance
Lance

Lance

Lance

O Manchester United deve esperar até o fim da temporada para decidir se irá renovar o contrato do técnico Solskjaer, segundo o “The Sun”. Os dirigentes do clube esperam que o norueguês se mantenha na briga pelo título contra o Manchester City e classifique a equipe para a próxima edição da Champions League.

O comandante possui vínculo com os Diabos Vermelhos até 2022, mas as informações indicam que o treinador pode receber uma proposta por mais dois anos caso tenha sucesso nos objetivos desta campanha. Apesar da boa trajetória na Premier League até o momento, o nome do técnico é contestado pela torcida.

> Veja a tabela da Premier League

Além da eliminação na fase de grupos da Champions League de forma melancólica, o Manchester United apresenta irregularidades no Campeonato Inglês e está cinco pontos atrás do City mesmo com um jogo a mais. Nesta terça-feira, Solskjaer comanda seu elenco pela Copa da Inglaterra diante do West Ham e espera se manter na briga pelo troféu.

Últimas