Futebol Solskjaer destaca 'marca de finalizador' de Cristiano Ronaldo

Solskjaer destaca 'marca de finalizador' de Cristiano Ronaldo

Técnico do Manchester United exalta força mental do atacante português, que garantiu a vitória sobre o Villarreal no último lance da partida na última quarta-feira

Lance

Grande destaque da vitória do Manchester United sobre o Villarreal, pela Champions League, na última quarta-feira, o atacante Cristiano Ronaldo foi elogiado pelo técnico Ole Gunnar Solskjaer. Após a partida, o comandante dos Diabos Vermelhos destacou a "marca de finalizador" do português.

- Isso é o que ele fez (Cristiano Ronaldo) ao longo de sua carreira. É tão forte mentalmente, que ele apenas permanece no jogo. Eu o vi o dia todo hoje, a maneira como ele se preparou para o jogo, focado. Ele fez isso tantas vezes, quando você o viu (por Portugal) contra a Irlanda há um mês, ele perdeu um gol, não tocou muito na bola e então de duas cabeçadas decisivas nos últimos minutos. É a verdadeira marca de um finalizador - destacou Solskjaer.

+ Veja a tabela e os jogos da Champions League

Manchester United x Villarreal - Cristiano Ronaldo

Manchester United x Villarreal - Cristiano Ronaldo

Lance

Cristiano Ronaldo decidiu a partida contra o Villarreal aos 48 minutos do segundo tempo (Foto: ANTHONY DEVLIN / AFP)

+ Efeito Jesus? Koeman é comparado a Renato Gaúcho em derrota do Barcelona para o Benfica; veja memes

O treinador do Manchester United também falou sobre a importância da vitória, especialmente após a derrota para o Young Boys na estreia, e elogiou a atuação do goleiro David De Gea, que fez grandes defesas na partida.

- É um triunfo enorme para os jogadores, é claro, ganhar jogos desta forma depois que perdemos o jogo em Berna dessa forma, é ótimo. Prefiro uma vitória e uma derrota do que dois empates. Felizmente, tivemos o melhor goleiro do mundo. David foi fantástico.

Últimas