Solskjaer define jovem artilheiro como foco do Manchester United na próxima janela

O treinador quer garantir a contratação de Haaland, atual artilheiro da Liga dos Campeões e promessa do RB Salzburg, já em janeiro. Números do jogador impressionam

Lance

Lance

Lance

O treinador do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, já informou aos diretores dos Diabos Vermelhos que quer garantir a contratação do jovem atacante Erlin Haalan, atual artilheiro da Liga dos Campeões e promessa do RB Salzburg.

FOCO
Segundo aponta o jornal norueguês 'Dagbladet', o jogador é uma das prioridades da equipe na próxima janela de transferências. Solskjaer conhece bem o atacante e comandou o jovem jogador no Molde. Haaland é norueguês e soma 26 gols em 18 jogos na temporada.

ARTILHEIRO
O jogador soma sete gols na Liga dos Campeões e se tornou o terceiro jogador mais jovem a chegar a um hat-trick na competição. Outra equipe interessada na contratação de Haaland é o Barcelona. O Real Madrid também monitora o atacante.

VALORIZADO
Revelado pelo Bryne Fk, Haaland ganhou notoriedade com a camisa do Molde antes de se transferir para o RB Salzburg. O atacante norueguês é o artilheiro do Campeonato Austríaco, com 15 gols em 12 jogos. O jogador é avaliado em 30 milhões de euros (R$ 138 milhões).