Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sócios do Getafe poderão ir a jogos sem pagar ingressos no próximo ano

Em entrevista a jornal espanhol, presidente do clube, Ángel Torres, disse que "pagará do próprio bolso" plano de sócios. Medida é por conta da crise enfrentada pelo coronavírus

Futebol|

Lance
Lance Lance

Os sócios do Getafe, da Espanha, que garantiram o carnê que dava direito a todos os jogos do clube em casa na atual temporada terão direito a renovar o plano sem nenhum custo para o próximo ano, segundo o presidente do clube, Ángel Torres.

- Os 13.500 sócios do Getafe nesta temporada terão sua assinatura gratuita no próximo ano. Não vamos cobrar, entram grátis no Coliseum (estádio do clube) nas partidas da liga. Não vão pagar nem um tostão, pago do meu bolso - disse o mandatário em entrevista ao jornal "Marca".

O presidente do Getafe também disse que deseja que o Campeonato Espanhol recomece no início de junho. Em conversa com Javier Tebas, presidente da La Liga, que organiza o torneio, ele foi informado que uma definição pode ocorrer na próxima semana.

- Se o campeonato pudesse começar na primeira semana de junho, melhor. No mundo ideal, os times têm que se concentrar por cinco ou seis dias. Tebas me disse que tentará encontrar uma data nos próximos cinco dias.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.