Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Sobrevivente da tragédia no Fla, Jhonata Ventura recebe alta

Atleta, de 15 anos, dará sequência à recuperação dos ferimentos sofridos na tragédia no CT do Flamengo no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca

Futebol|Do R7

Jhonata Ventura foi liberado do hospital neste domingo (3), no Rio de Janeiro
Jhonata Ventura foi liberado do hospital neste domingo (3), no Rio de Janeiro Jhonata Ventura foi liberado do hospital neste domingo (3), no Rio de Janeiro

Sobrevivente do incêndio nos alojamentos de atletas das categorias de base do Flamengo noCT Ninho do Urubu, Jhonata Ventura, de 15 anos, recebeu alta médica do Centro Intensivo de Tratamento de Queimados do Hospital Municipal Pedro II neste domingo (3). Dez adolescentes morreram na tragédia.

A partir de agora, o jovem dará sequência à sua recuperação no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com o boletim divulgado, o garoto está em bom estado clínico e fora de perigo.

No hospital, Jhonata Ventura deve manter a "realização de curativos em membro superior e na mão direita que tem a região mais acometida e apresenta lenta cicatrização". O jogador teve de 30% do corpo queimado no incêndio.

Sobreviventes

Publicidade

Jhonata Ventura é o último dos três feridos no incêndio que permanece internado no Rio de Janeiro. Cauan Emanuel e Francisco Dyogo receberam alta e deixaram o Hospital Vitória ainda em fevereiro. O incêndio que atingiu o alojamento das divisões de base do Flamengo, no dia 8 de fevereiro.

Confira, na íntegra, o boletim da transferência de Jhonata Ventura, divulgado pelo Hospital Municipal Pedro II, neste domingo:

Publicidade

"O paciente Jhonata Cruz Ventura encontra-se em bom estado clínico. Com previsão de uso antibióticoterapia por 14 dias. Apresenta lesões cicatrizadas em face, região cervical, dorso, membro superior esquerdo.

Deverá permanecer a realização de curativos em membro superior e na mão direita que tem a região mais acometida e apresenta lenta cicatrização. Encontra-se fora de perigo, e de alta do CTI Queimados para a UI Queimados.

Publicidade

Como não possuímos vaga neste momento na UI Queimados, a família e o Flamengo optaram pela transferência para o Hospital Vitória para manutenção do curativos em membro superior direito e na mão".

Resumo da rodada: Barça vence Real Madrid de novo; City e PSG lideram

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.