Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Sobe e desce do Santos: quem está com moral e quem perdeu com Diego Aguirre?

Balanço do Lance! analisa as escolhas do novo treinador do Peixe

Futebol|Do R7


Lance
Atletas do elenco estão com ou sem moral? (Arte Lance! - Fotos: Raul Baretta / Santos FC)

O técnico Diego Aguirre participou de duas partidas como técnico do Santos e começa a mostrar suas preferências no time. Alguns atletas passam a ganhar espaço e outros parecem não estar entre as prioridades do treinador.

O Lance! analisou a situação dos casos latentes do elenco alvinegro. Quem está com a moral alta? Quem perdeu? Confira abaixo!

!SOBE!

Laterais

Publicidade

- Dodô: disputou as duas partidas de Aguirre como titular e não saiu de campo. Chegou há pouco tempo e parece ter tomado conta da posição.

Zagueiros

Publicidade

- Joaquim: o defensor tinha ido para o banco de reservas com Paulo Turra, mas disputou os dois jogos do Santos com Diego Aguirre como titular e, diante do Grêmio, atuou na lateral-direita/terceiro zagueiro.

- João Basso: foi anunciado há três semanas e assumiu a posição de titular, tendo papel de liderança.

Publicidade

- Alex: começou a ganhar espaço com Paulo Turra e parece ter encontrado uma posição ideal, atuando como zagueiro pela esquerdo.

Volantes

- Tomás Rincón: anunciado na última semana, já entrou na partida contra o Grêmio e iniciou a jogada do primeiro gol, marcado por Marcos Leonardo.

Meias

- Lucas Braga: Sem espaço e sofrendo com lesões em boa parte da temporada, o meia-atacante atuou como titular nas duas partidas de Aguirre, como meia aberto, ala e lateral-direito.

Atacantes

- Marcos Leonardo: faltou aos treinos durante uma semana e não jogou contra o Fortaleza, mas logo acabou reintegrado, foi titular e essencial contra o Grêmio.

+ Já atualizou sua camisa de 2023? Confira os novos uniformes do Peixe!

!DESCE!

Laterais

- João Lucas: titular em posição mais avançada contra o Fortaleza, ficou fora até do banco de reservas diante do Grêmio.

- Gabriel Inocêncio: preterido por Joaquim, que não é da posição. Quando Aguirre substituiu o zagueiro, colocou Lucas Braga no setor, e Inocêncio não saiu do banco.

Zagueiros

- Messias: Titular em boa parte da temporada, perdeu espaço e ainda não foi utilizado por Aguirre.

Volantes

- Camacho: entrou contra o Fortaleza e não saiu do banco contra o Grêmio, já sendo preterido por Tomás Rincón, que acabou de chegar.

Meias

- Ed Carlos: Foi colocado para treinar em separado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.