Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sob olhares de joias, Botafogo vence América-MG no Campeonato Brasileiro Sub-17

Com gols de Fabiano e Rafael Lobato, o Glorioso conquistou uma importante vitória no Nilton Santos

Futebol|

Lance
Lance Lance

Com dois gols de Fabiano e um de Rafael Lobato, o Botafogo venceu o América-MG por 3 a 1 no Nilton Santos. Com presenças de Jeffinho, Kayque e Matheus Nascimento, o Glorioso conquistou uma importante vitória pelo Campeonato Brasileiro Sub-17.

+ Suárez de saída do Nacional: confira 25 jogadores com contrato acabando no fim do ano

O primeiro gol do Botafogo saiu aos cinco minutos do primeiro tempo. Após bela jogada de Rafael Lobato pelo lado direito, Fabiano recebeu na área e abriu o placar. Aos 15, o jogador balançou as redes novamente com um chute rasteiro.

+ Auxiliar do Botafogo assiste jogo do Boca Juniors na Bombonera e empolga torcida

Continua após a publicidade

Apesar dos dois gols de vantagem do Glorioso, o América-MG não abdicou de atacar e conseguiu encontrar espaços para diminuir o placar no Nilton Santos. Porém, a equipe visitante não conseguiu encontrar forças para empatar a partida.

Além de contribuir com dois gols, Fabiano construiu a jogada do terceiro tento alvinegro. Aos 30 minutos do segundo tempo, o jogador achou Rafael Lobato pelo lado direito, que chutou de fora da área e surpreendeu o goleiro adversário.

Continua após a publicidade

- Muito feliz pela partida de toda equipe. Jogamos bem até o final. Conseguimos os três pontos dentro de casa. Agora, é continuar trabalhando para conseguir os três pontos fora de casa contra o Atlético para buscar a classificação- declarou Fabiano no pós-jogo.

O Botafogo volta a campo na quinta-feira (29/09), contra o Atlético-MG, fora de casa, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro Sub-17. O Glorioso busca uma vitória para conseguir a classificação para a próxima fase da competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.