Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sob o comando de Dorival Júnior, Gabriel Neves vive sua maior sequência de jogos com a camisa do São Paulo

O uruguaio entrou em campo em todos os jogos que Dorival comandou até o momento

Futebol|

Gabriel Neves está segurando sua maior sequência de jogos desde quando chegou ao São Paulo. Até o momento, são oito partidas consecutivas em que entrou em campo. E o mais importante: graças a Dorival Júnior.

O uruguaio entrou em campo em todos os jogos comandados pelo treinador até o momento. Destes oito, foi titular em quatro - algo que pouco estava acontecendo nesta temporada 2023.

Sob o comando de Rogério Ceni, neste ano só havia disputado três jogos: contra o Santo André e a Inter de Limeira, pelo Campeonato Paulista, e contra com o Botafogo, pelo Brasileiro.

+ ATUAÇÕES: Mudanças de Dorival surtem efeito, e Luciano e Marcos Paulo garantem vitória do São Paulo

Publicidade

Em 2022, antes de sofrer a lesão no ligamento do joelho em setembro que mais tarde resultou em cirurgia, estava ganhando uma boa sequência, mesmo assim, a maior que tinha estabelecido durou seis jogos - e aconteceu pouco tempo antes de se lesionar em setembro. O volante retornou somente no começo deste ano, mas pouco estava sendo relacionado.

+ Clique aqui e veja como apostar no Brasileirão

Publicidade

+ Confira os jogos e classificação resultados da Copa do Brasil na tabela do LANCE!

Gabriel Neves falou sobre. O jogador destacou que 'está muito feliz', e que o 'grupo está bem', sendo este um fator que sempre valoriza e que 'seria o mais importante para ele'.

Publicidade

- Estou muito feliz com tudo. O grupo está bem, o que é uma coisa que eu valorizo muito e para mim é o mais importante que tem. Também com a força da torcida, que sempre nos acompanha em qualquer lugar que jogamos - destacou.

Em novembro do ano passado, Gabriel Neves renovou seu contrato com o Tricolor paulista. Agora, o novo vínculo é válido por mais três temporadas. Antes, seu empréstimo terminava no final do ano, mas o clube do Morumbi optou por ficar com o atleta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.