Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sob análise de Crespo, jovens da base treinam com o elenco do São Paulo

Lateral-esquerdo Gabriel Rodrigues, zagueiro Beraldo, meia Talles e atacante Vitinho treinaram com o restante do elenco Tricolor nesta quinta-feira

Futebol|

Lance
Lance Lance

O São Paulo teve novidades no treinamento desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. Buscando novas opções no elenco, o técnico Hernán Crespo contou com a presença de diversos atletas da base do clube, que podem ser utilizados na sequência do Campeonato Paulista.

São Paulo de olho em estrangeiros: veja os gringos com mais jogos pelo clube

O lateral-esquerdo Gabriel Rodrigues, o zagueiro Beraldo, o meia Talles e o atacante Vitinho completaram a equipe principal no CT da Barra Funda.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DO CAMPEONATO PAULISTA DE 2021!

Publicidade

A comissão técnica planeja convocar um grupo de quatro jogadores da base por semana, para facilitar a integração entre a base e o profissional e conhecer melhor os jogadores à disposição nas categorias inferiores.

A princípio, o clube seguirá com a rotina normal de treinamentos nesta semana. O Tricolor espera as definições da reunião da Federação Paulista com os clubes, para saber se irá modificar a programação dependendo dos rumos que o Campeonato Paulista tomar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.