Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sincerão! Fagner abre o jogo sobre iniciar no banco do Corinthians: ‘Conversado não foi’

Filipe Almeida, auxiliar do Timão, contou que a escolha foi feita por questão 'tática e estratégica'

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Corinthians conquistou a vitória sobre o Flamengo pelo Brasileirão e a vaga direta na fase de grupos da Libertadores nesta noite. Todavia, a ausência de Fagner entre os titulares para a entrada do Bruno Méndez foi intrigante para a nação corintiana. Questionado se houve um diálogo sobre essa escolha, Fagner afirmou não ter acontecido qualquer explicação.

> Conheça o Estádio Ahmad Bin Ali, “portão do deserto” na Copa do Mundo do Qatar

-Não, conversado não foi. Foi uma opção dele, mas são coisas que acontecem - relatou o lateral-direito.

Filipe Almeida, auxiliar de Vítor Pereira que ficou encarregado de comandar o time contra o Flamengo, comentou sobre a escolha e disse que foi por 'questão tática e estratégica'.

Publicidade

- Estamos praticamente no final do campeonato, e o Vítor entendeu por uma questão tática e estratégica, já que jogamos há três dias num campo muito difícil, e o Vítor entendeu que essa seria a melhor equipe para iniciar o jogo. Temos tido algumas lesões e temos gerido da melhor forma para estarmos ao melhor nível nestes três jogos que faltam - disse Filipe.

Agora, com o Bruno Méndez aparecendo como possibilidade no time titular do Timão, a equipe inicia os preparativos para encarar em casa o Ceará, neste sábado, às 20h30 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.