Simeone já conversa com Cavani, e uruguaio pode desembarcar em Madri
Futebol|Do R7
A diretoria do Atlético de Madrid já se movimenta para contratar um dos melhores atacantes da atualidade. Edinson Cavani, que não deve permanecer no PSG devido a uma briga com o astro da equipe, o sueco Zlatan Ibrahimovic, já vem conversando com o técnico Diego Simeone para trocar Paris por Madri na próxima temporada, segundo informações do jornal "L'Equipe".
O atacante e o treinador já estão conversando antes que os clubes comecem a negociar a transferência do jogador. O zagueiro colchonero Godín, compatriota de Cavani, teria sido a ponte para os primeiros contatos. No entanto, o centroavante uruguaio tem contrato até 2018, e o PSG pagou caro para tirá-lo do Napoli em 2013.
E MAIS
- Inter descumpre Fair Play financeiro e será penalizada pela Uefa
- Londrina apresenta lateral-direito primo de Cuadrado, meia do Chelsea
Apesar da quantia desembolsada - 64 milhões de euros (R$ 208,7 milhões) -, a Atlético pensa em ter Cavani em seu elenco na próxima temporada. A ideia é fazer caixa com a venda de alguns jogadores, como o atacante Mario Mandzukic, e ter um camisa 9 que reúne todas as características que Simeone deseja para liderar o ataque do novo Atlético na próxima temporada.
No último jogo do Atlético de Madrid, no empate em 0 a 0 com Sevilla, Simeone decidiu deixar Mandzukic no banco e o jogador não gostou.