Simeone explica saída de João Félix do clássico com o Real: 'Tenho que cuidar do menino, ele tem 19 anos'

Destaque da primeira etapa, o português foi substituído no segundo tempo. O Real melhorou e quase conseguiu o gol da vitória, mas o jogo terminou em 0 a 0

Lance

Lance

Lance

O clássico de Madrid, entre Real e Atlético, terminou empatado, em 0 a 0, neste sábado. João Félix foi o destaque do primeiro tempo, mas foi substituído pelo treinador Diego Simeone na segunda etapa. O argentino explicou a saída do jovem português.

- Normal (substituir), tenho que cuidar do menino, ele tem 19 anos. Há um momento da partida em que entendo que o melhor é que entre outro jogador que traga mais energia. Hoje, amanhã e no passado queremos que João Félix dê o seu melhor

O clássico terminou 0 a 0. O Atlético de Madrid foi melhor na primeira etapa, com João Félix como destaque. No segundo tempo, os Merengues foram superiores, mas Oblak garantiu o empate. Para Simeone, faltou algo mais para as duas equipes, o que impossibilitou a vitória.

- Foi um jogo muito trabalhado pelas duas equipes. Desde o começo que se viu que queríamos nos proteger. O segundo tempo foi mais do mesmo. Faltou às duas equipes o ponto que te faz ganhar - finalizou.