Simeone esboça equipe titular do Atlético sem João Félix e Diego Costa

Os Colchoneros entram em campo contra o Athletic Bilbao, no sábado, pelo Espanhol. O português se recupera de lesão e Simeone pode optar por dar descanso ao ex-Chelsea

Lance

Lance

Lance

O treinador Diego Simeone esboçou a equipe titular do Atlético de Madrid que pode entrar em campo contra o Athletic Bilbao, no treino desta quinta-feira. A novidade fica pela ausência de Diego Costa, que pode ganhar descanso e ficar fora da partida.

FORMAÇÃO TITULAR
O técnico argentino elencou a formação titular da seguinte maneira: Oblak; Trippier, Felipe, Hermoso e Renan Lodi; Koke, Saúl, Thomas e Lemar, Correa e Morata. Diego Costa, que costuma ser titular, não treinmou entre os titulares.

AUSÊNCIA
Outra ausência marcante é a de João Félix. O jovem português ainda se recupera de uma lesão no tornozelo. O retorno do atacante é esperado para o dia 8 de novembro.

PANORAMA
O Atlético de Madrid ocupa a quinta posição, com 16 pontos. O líder do Campeonato Espanhol é o Barcelona, com 19 pontos, três a mais que os Colchoneros. A partida contra o Bilbao vai ser neste sábado, às 16h.