Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Simeone admite má fase, mas acredita em classificação do Atlético de Madrid na Champions

Para avançar às quartas de final, espanhóis precisam reverter placar de 1 a 0 para Inter de Milão

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance (Lance)

O Atlético de Madrid tem pela frente o jogo mais decisivo da temporada 2023/24 até o momento. Nesta quarta-feira (13), os espanhóis vão tentar reverter o placar da ida, contra a Inter de Milão, e alcançar a classificação às quartas de final da Champions League.

Desde a partida de ida das oitavas de final, foram cinco disputas, somando três derrotas, um empate e apenas uma vitória. O retrospecto dos Colchoneros não está agradando aos torcedores, ainda mais com os últimos 10 jogos, que somam cinco revés.

➡️ Mbappé, Giroud e Griezmann jogarão as Olimpíadas de 2024; afirma jornal

Em entrevista coletiva às vésperas do duelo, Diego Simeone, técnico do Atlético, comentou sobre o desempenho negativo da equipe e as críticas que vem sofrendo.

Publicidade

- Tenho ideias muito claras, entendendo tudo o que não acontece. Até o jogo com o Athletic de Bilbao, em casa, fizemos uma ótima temporada, estando nas semifinais da Copa do Rei, tendo passado na Liga dos Campeões e perdendo por 1 a 0 para o melhor da Europa nesta época; e dada a oportunidade agora de nos vingarmos. Nos últimos 20 dias, quatro ou cinco jogos, o time não manteve o nível que vinha tendo, o futebol não perdoa, quando você erra você perde. Esperamos crescer com os ensinamentos - disse.

➡️ Novas imagens da reforma do Santiago Bernabéu surpreendem torcedores do Real Madrid; veja

Publicidade

Atlético de Madrid e Inter de Milão vão se enfrentar nesta quarta-feira (13), a partir das 17h, no Estádio Civitas Metropolitano, em Madrid. Com o placar favorável aos italianos em 1 a 0, os espanhóis precisam vencer por dois gols de diferença para avançar para a próxima fase da Liga dos Campeões. Simeone comentou sobre a decisão e depositou confiança nos jogadores para alcançarem a vitória.

- Não tenho muito o que conversar, não preciso falar muito. Confio 100% nos jogadores e na minha equipe, sei que vão fazer um bom jogo. A concentração é fundamental. É um jogo que exige muita concentração. Quem conseguir, vai ganhar o jogo - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.