Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Show de cantor sertanejo na Vila Belmiro é cancelado e Santos fica livre para jogar duelo do Brasileirão em casa

Gusttavo Lima ia desalojar Peixe em confronto pela competição nacional na terceira rodada

Futebol|

Lance
Lance Lance

Uma preocupação a menos para o Santos no início do Campeonato Brasileiro. O show do cantor sertanejo Gusttavo Lima, que estava agendado para o dia 30 de abril, na Vila Belmiro, acabou transferido pelos organizadores para um centro de convenções da cidade litorânea.

+ Firmino recebe sondagem de gigante brasileiro, Manchester City renova com jovem promessa… O dia do mercado!

Com isso, o Peixe ficou com o caminho livre para poder atuar em seu estádio o duelo contra o América-MG, marcado para a terceira rodada da competição nacional.

Apesar de não ter havido confirmação oficial do time alvinegro do evento, ele chegou a ser anunciado pro promotores e patrocinadores nas redes sociais. O que causou revolta de torcedores.

Publicidade

Sem a Vila Belmiro, o Santos teria que procurar um estádio, provavelmente na capital São Paulo, para atuar. O clube mantém parceria com a Portuguesa para uso do Canindé. E teve o Morumbi oferecido pelo rival São Paulo recentemente.

Eliminado ainda na primeira fase do Campeonato Paulista, o Peixe só volta a campo no início de abril, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. O adversário será conhecido em sorteio realizado pela Conmebol neste mês.

Publicidade

A estreia no Brasileirão ocorre no final de semana de 15 de abril, diante do Grêmio, fora de casa. A CBF ainda não desmembrou a tabela da competição.

> Veja a tabela, jogos e simule resultados do Brasileirão-23

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.