Futebol Sheik lamenta nova derrota e diz que Corinthians sentiu gol do Furacão

Sheik lamenta nova derrota e diz que Corinthians sentiu gol do Furacão

Atacante entrou no fim da partida e lamentou falta de poder de decisão da equipe no ataque. Atlético-PR venceu com gol no início do segundo tempo

Atacante entrou no fim da partida e lamentou falta de poder de decisão da equipe no ataque. Atlético-PR venceu com gol no início do segundo tempo

Lance

Lance

Lance

O Corinthians voltou a ser derrotado no Campeonato Brasileiro, desta vez para o Atlético-PR: 1 a 0 nesta quarta-feira. O atacante Emerson Sheik entrou no fim do jogo e lamentou mais um resultado negativo. Segundo ele, o time estava bem até sofrer o gol, no início da segunda etapa.

- Fizemos um primeiro tempo bem acima daquilo que viemos apresentando ao longo da competição. Algumas possibilidades de finalizar em gol. Acredito que o primeiro tempo foi melhor para nós. No retorno, sentimos o gol, e aí eles pressionaram, é característica dele. Se faz um gol, continua em cima. Primeiro tempo proveitoso, onde mais uma vez no terço final, faltou a melhor escolha e finalizar mais - analisou o atacante.

Sheik agora pode ter apenas mais duas partidas a disputar pelo Corinthians e na carreira, já que ele anunciou que vai pendurar as chuteiras no fim da temporada. Na próxima rodada, o Timão recebe a Chapecoense na Arena e depois sai para enfrentar o Grêmio.

Com 43 pontos, a equipe está praticamente livre do rebaixamento, mas o técnico Jair Ventura mantém o discurso de que é preciso se despedir da melhor forma e vencer os jogos que faltam.