Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sheffield United contrata promessa do Liverpool por valor recorde

Atacante Rhian Brewster foi o destaque dos Reds no Mundial Sub-17 de 2017 e assina com os Blades por cerca de 24 milhões de libras. Liverpool tem cláusula de recompra

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Sheffield United foi uma das sensações da Premier League na temporada passada, porém, nesse ano não tem repetido o bom desempenho. Para reencontrar o caminhos das vitórias, os Blades foram ao mercado e abriram a carteira. O clube contratou o jovem atacante Rhian Brewster, agora ex-Liverpool, por 24 milhões de libras, o seu recorde em transferências.

Rhian Brewster chegou a ser disputado por outras equipes do país, mas assinou com o Sheffield United um contrato até o meio de 2025. O Liverpool terá uma cláusula de recompra, por valor não divulgado. No novo time, o jogador vestirá a camisa 24.

Rhian Brewster foi campeão e artilheiro do Mundial Sub-17, em 2017. Porém, na equipe principal do Liverpool foram apenas quatro jogos, sem gols marcados. O jogador também já havia vestido as cores do Swansea, onde disputou 22 partidas e balançou as redes 11 vezes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.