Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sevilla vira para cima do United e vai à final da Europa League

Manchester United criou muitas oportunidades, mas não conseguiu convertê-las em gols e acabou derrotado pelo time espanhol

Futebol|

Time conseguiu grande virada e fará mais uma final da competição
Time conseguiu grande virada e fará mais uma final da competição Time conseguiu grande virada e fará mais uma final da competição

Pela semifinal da Europa League, o Sevilla venceu o Manchester United por 2 a 1 e avançou à final da competição. Bruno Fernandes abriu o placar para os Red Devils, mas Suso e De Jong garantiram o triunfo espanhol.

TEM QUE FAZER...

O Manchester United jogou melhor durante a partida. O clube treinado por Solskjaer pressionou, criou muitas chances, mas acabou desperdiçando diversas oportunidades de abrir o placar. Bono fez grandes defesas e foi um dos responsáveis pela vitória.

DO BANCO

Publicidade

Aos 11 minutos do segundo tempo, Luuk de Jong entrou no lugar de En Nesyri. Aos 33, Jesús Navas cruzou, Lindelof falhou e o holandês empurrou para as redes.

NO AGUARDO

Publicidade

Com a vitória, o maior campeão da Europa League aguarda a partida entre Inter de Milão e Shakhtar Donetsk para saber quem enfrentará na grande final da competição.

LEIA TAMBÉM: Relembre os maiores jogos da carreira de Neymar

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.