Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sevilla monitora o mercado e sonha com a volta de Rakitic

Croata está com pouco espaço no Barcelona e deve deixar a Catalunha. Dirigentes do Sevilla creem que um retorno ao clube onde o jogador é ídolo, pode ser possível

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Sevilla também entrou na briga para ter o meia croata Rakitic, que não deve permanecer no Barcelona após o fim desta temporada. Embora a diretoria diga que não tem condições de arcar com o alto valor que o Barcelona espera ganhar com o jogador nem pagar o alto salário que o croata recebe atualmente na Catalunha, o Sevilla conta com alguns trunfos que fazem o clube não ser descartado: Rakitic defendeu o time e é um grande ídolo dos torcedores. Além disso, sua ligação com a cidade é grande, pois sua esposa é de Sevilha e ele visita a Andaluzia sempre que possível.

Rakitic ainda tem mais um ano de contrato com o Barcelona, que espera fechar alguma negociação, pois sabe que após o vínculo, o jogador poderá sair a custo zero. Rakitic, vice-campeão mundial na Copa-2018, interessa a vários clubes, entre eles dois espanhóis, o citado Sevilla e o Atlético de Madrid.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.