Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sevilla define substituto de Jorge Sampaoli, diz jornal

Clube da Andaluzia já tem acordo com novo treinador, que entrará no lugar do argentino

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Sevilla já definiu o substituto de Jorge Sampaoli no comando técnico para o restante da temporada 2022/23. Segundo o jornal espanhol "Marca", José Luis Mendilibar já se reuniu com a diretoria e vai assumir a equipe da Andaluzia já nesta semana.

Ainda de acordo com a publicação, o acordo de Mendilibar com o Sevilla durará até o final da atual temporada e caso objetivos sejam cumpridos, o treinador pode renovar. A situação do clube está longe de ser das melhores; a equipe está na 14ª posição na tabela da La Liga, com 28 pontos, apenas dois acima da zona de rebaixamento.

A demissão de Sampaoli ainda não foi anunciada oficialmente pelo clube, mas o argentino perdeu credibilidade por conta de resultados ruins e não tem apoio do conselho executivo da diretoria. Também segundo o "Marca", os jogadores não estariam satisfeitos com algumas ideias do treinador e constantes mudanças de sistema de jogo.

+ Veja a tabela da La Liga 2022/23

Restam 12 jogos para o fim do Campeonato Espanhol e, além da briga contra o rebaixamento, o Sevilla tem um confronto difícil nas quartas de final da Liga Europa contra o Manchester United, em abril.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.