Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sevilla abre 2 a 0, mas Real Madrid vira de maneira heroica no segundo tempo e fica perto do título espanhol

Equipe merengue faz primeiro tempo ruim, mas consegue reação histórica nos 45 minutos finais para chegar aos 75 pontos e abrir 15 do Barcelona, que ainda joga na rodada

Futebol|

Lance
Lance Lance

Hala, Madrid, y nada más. Perto de garantir seu 35º título do Campeonato Espanhol, o Real Madrid foi até a Andaluzia neste domingo para enfrentar o Sevilla e o time de Carlo Ancelotti venceu por 3 a 2, de virada, para chegar aos 75 pontos. Rakitic e Lamela abriram o placar, mas Rodrygo, Nacho e Benzema fizeram para os Blancos.

DE FALTA

Em um primeiro tempo equilibrado, balançou as redes quem soube aproveitar os erros do adversário. Aos 20 minutos, Rakitic bateu falta da entrada da área, contou com falha de Éder Militão, que abriu na barreira, e não deu chances para Courtois chegar na bola.

+ Veja a tabela e os jogos da La Liga

Publicidade

APAGÃO MERENGUE

Menos de cinco minutos depois do primeiro gol, o Sevilla ampliou com Lamela. Jesús Corona recebeu lançamento em profundidade, ganhou de Militão e tocou para o argentino, que ficou com o gol aberto para fazer o segundo do clube da Andaluzia no Ramón Sánchez Pizjuán.

Publicidade

O RAYO

No segundo tempo, o Real Madrid voltou pressionando e precisou de apenas quatro minutos para diminuir o marcador. Vini Jr. fez jogada pela esquerda, entregou para Carvajal e o lateral achou Rodrygo no meio. O ex-Santos, que entrou no intervalo, bateu de primeiro e balançou as redes.

Publicidade

TUDO IGUAL

Na base do abafa, o time de Carlo Ancelotti chegou ao gol de empate aos 37 minutos, com o zagueiro Nacho. Depois de escanteio pela direita, a bola sobrou para Carvajal, que encontrou o zagueiro que havia acabado de entrar, deixando tudo igual na Andaluzia.

BENZEGOL

Quando o empate parecia definido, o Real Madrid virou com o artilheiro Karim Benzema aos 47 minutos. Em boa jogada pela direita, Rodrygo achou o francês dentro da área, que teve a tranquilidade de dominar, clarear a jogada e bater para fazer o time merengue abrir 15 pontos de vantagem na tabela.

+ Fernandinho vai voltar ao Brasil: veja por onde andam os jogadores da Copa de 2014

SEQUÊNCIA

​Real Madrid e Sevilla voltam a campo no meio de semana, mais uma vez pelo Campeonato Espanhol. O time da capital encara o Osasuna na quarta-feira, enquanto a equipe andaluz tem compromisso com Levante, na quinta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.