Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sergio Roberto sofre nova lesão muscular e é baixa no Barcelona

Clube não divulgou previsão de retorno do atleta. Espanhol já perdeu 16 partidas na temporada por conta de lesão muscular e foi titular no duelo contra o Granada

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Barcelona comunicou que Sergi Roberto sofreu uma lesão muscular no reto femoral da perna direita. O clube não divulgou a previsão de retorno do jogador aos gramados e afirmou que tudo vai depender da evolução física do atleta. Nesta temporada, o polivalente jogador já ficou afastado de 16 partidas por conta de outro problema.

O espanhol havia retornado ao time diante do Athletic Bilbao e foi titular no confronto contra o Granada na última quarta-feira pela Copa do Rei. No entanto, o camisa 20 teve que ser substituído antes do apito final por conta das dores. A lesão é na mesma perna da anterior, mas em um músculo diferente.

> Veja a tabela da La Liga

Nesta sexta-feira, os culés deverão conhecer seu adversário na semifinal da Copa do Rei, enquanto visa uma recuperação no Campeonato Espanhol e tem um duelo complicado contra o Paris Saint-Germain pela Champions League no próximo dia 16. A expectativa é de que Sergi Roberto não se recupere a tempo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.