Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Sergio Rico, goleiro do PSG envolvido em acidente com cavalo, é liberado do estado de sedação

Arqueiro espanhol foi internado com traumatismo craniano enquanto passeava após título do clube

Futebol|Do R7


Sérgio Rico chegou ao PSG em 2019
Sergio Rico em aquecimento pelo PSG (Foto: Oli SCARFF / AFP)

O Hospital Universitário Virgen del Rocío, de Sevilla, informou sobre o estado do goleiro do PSG, Sergio Rico, na manhã da última quarta-feira (6). Rico foi alvo de um ataque de um cavalo enquanto passeava em Huelva, na Espanha, após conquistar o título francês, e chegou a estar sedado após o diagnóstico de traumatismo craniano.

De acordo com o hospital, Rico está evoluindo favoravelmente sob os cuidados da equipe médica. O estado ainda é grave e o jogador continua na UTI, mas a sedação na qual estava submetido foi completamente retirada, evidenciando a evolução.

Sergio Rico chegou ao PSG em 2019 após passar toda sua carreira no Sevilla, com uma temporada de empréstimo ao Fulham. Porém, teve pouco espaço desde sua ida para a França e só atuou em 24 partidas, com 14 clean sheets (jogos sem ser vazado) e 16 gols sofridos. Em 2022-23, não chegou a entrar em campo pela equipe parisiense.

Leia também

No último sábado (3), na partida que encerrou a temporada do Paris Saint-Germain, Rico teve seu nome gritado pelos torcedores presentes no Parque dos Príncipes. A derrota para o Clermont marcou também as despedidas de Messi e Sergio Ramos.

Antony, Daniel Alves, Cuca e mais: relembre atletas acusados de violência contra mulheres

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.