Sergio Rico, goleiro do PSG envolvido em acidente com cavalo, é liberado do estado de sedação
Arqueiro espanhol foi internado com traumatismo craniano enquanto passeava após título do clube
Futebol|Do R7

O Hospital Universitário Virgen del Rocío, de Sevilla, informou sobre o estado do goleiro do PSG, Sergio Rico, na manhã da última quarta-feira (6). Rico foi alvo de um ataque de um cavalo enquanto passeava em Huelva, na Espanha, após conquistar o título francês, e chegou a estar sedado após o diagnóstico de traumatismo craniano.
De acordo com o hospital, Rico está evoluindo favoravelmente sob os cuidados da equipe médica. O estado ainda é grave e o jogador continua na UTI, mas a sedação na qual estava submetido foi completamente retirada, evidenciando a evolução.
Sergio Rico chegou ao PSG em 2019 após passar toda sua carreira no Sevilla, com uma temporada de empréstimo ao Fulham. Porém, teve pouco espaço desde sua ida para a França e só atuou em 24 partidas, com 14 clean sheets (jogos sem ser vazado) e 16 gols sofridos. Em 2022-23, não chegou a entrar em campo pela equipe parisiense.
Leia também
No último sábado (3), na partida que encerrou a temporada do Paris Saint-Germain, Rico teve seu nome gritado pelos torcedores presentes no Parque dos Príncipes. A derrota para o Clermont marcou também as despedidas de Messi e Sergio Ramos.
Antony, Daniel Alves, Cuca e mais: relembre atletas acusados de violência contra mulheres
O atacante Antony, do Manchester United e da seleção brasileira, foi cortado da lista de Fernando Diniz nas duas primeiras rodadas das eliminatórias, contra Bolívia e Peru, por conta da repercussão negativa das revelações feitas pela ex-namorada do jog...
O atacante Antony, do Manchester United e da seleção brasileira, foi cortado da lista de Fernando Diniz nas duas primeiras rodadas das eliminatórias, contra Bolívia e Peru, por conta da repercussão negativa das revelações feitas pela ex-namorada do jogador, a DJ e influenciadora Gabriela Cavallin, que acusa o atacante de ameaça e agressão. No entanto, infelizmente, o atacante brasileiro não é o único esportista a ser denunciado por crimes semelhantes. Veja outros nomes envolvidos em problemas judiciais por esse tipo de acusação:

















![INGLATERRA-FÚTBOL-LIGA:SUR30. SUNDERLAND (REINO UNIDO), 14/03/2010.- El jugador del Manchester City, Adam Johnson, celebra el gol que ha marcado ante el Sunderland durante el partido de la Liga inglesa que han disputado en el estadio de la Luz ("Stadium of Light") en Sunderland, Inglaterra, hoy domingo 14 de marzo de 2010. EFE/ Lindsey Parnaby ***PROHIBIDO SU USO EN INTERNET SIN LA LICENCIA DEL ORGANISNO FOOTBALL DATA CO.LTD.***[***PROHIBIDO SU USO EN INTERNET SIN LA LICENCIA DEL ORGANISNO FOOTBALL DATA CO.LTD.***]](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/I7U26WVSOZORXMK5YJ55FS6J7I.jpg?auth=23af7dad68e6fbc80688ac0e5223eb88bcda291634cfe8def7ab48c84050ec88&width=660&height=437)