Sergio Ramos se aproxima do PSG e Neymar é peça-chave; entenda
Segundo a imprensa espanhola, o zagueiro tem grande admiração pelo brasileiro e confidenciou a amigos que atuará em Paris
Futebol|Do R7

Livre no mercado após deixar o Real Madrid, o zagueiro Sergio Ramos pode reforçar o Paris Saint-Germain na próxima temporada. Segundo informações da imprensa espanhola, o defensor já confidenciou a amigos que o destino será mesmo o clube parisiense.
De acordo com a rádio "Cope", Ramos contou a pelo menos três colegas que jogará na França, enquanto o jornal "Mundo Deportivo", da Catalunha, informou que o nome do atleta foi bem quisto dentro do vestiário do PSG. Chelsea, Bayern e Manchester City são outras opções, mas com menos força.
Segundo o jornal "As", Sergio Ramos deseja um contrato de dois anos, além de mais um ano como opção. Além de buscar um bom projeto esportivo, o atleta quer a garantia de estabilidade, uma vez que irá se mudar com a esposa e mais quarto filhos.
Ainda na publicação, o "As" informou que a presença de Neymar no Paris Saint-Germain é um trunfo do time francês para contratar o defensor. Sergio Ramos é grande admirador do futebol do camisa 10 brasileiro, tem a intenção de atuar junto com a principal estrela parisiense.
Outro clube que estava interessado em Sergio Ramos é o Milan, que está de volta à Champions League depois de sete temporadas. No entanto, diante de uma alta pedida salarial, o clube rubro-negro recuou.
De fora! Veja grandes atletas que não estarão nos Jogos Olímpicos
Os Jogos Olímpicos Tóquio 2020 estão cada vez mais perto, e apesar da chuva de grandes estrelas do esporte mundial na competição, a Olimpíada terá também algumas ausências de peso, como Roger Federer, Neymar e Serena Williams. No entanto, os três não s...
Os Jogos Olímpicos Tóquio 2020 estão cada vez mais perto, e apesar da chuva de grandes estrelas do esporte mundial na competição, a Olimpíada terá também algumas ausências de peso, como Roger Federer, Neymar e Serena Williams. No entanto, os três não são os únicos a ficar de fora da festa. Confira atletas que não estarão no Japão para a disputa de um lugar no pódio