Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sergio Ramos lamenta derrota do PSG para o Bayern na Champions: 'Temos que ter mais caráter'

Zagueiro da equipe francesa diz que time tem que ter mais personalidade em campo

Futebol|

Lance
Lance Lance

Zagueiro do PSG, Sergio Ramos falou a respeito da derrota por 1 a 0 para o Bayern de Munique, em casa. O defensor espanhol lamentou o resultado e afirmou que a equipe precisa ter mais personalidade a partir dos próximos jogos na liga local e na própria competição europeia. O defensor prometeu melhoras com ao time.

- Estou muito triste pelos torcedores. Teremos que mostrar mais caráter na volta e mais verticalidade. Queremos vencer e ser o melhor que pudermos, mas isso é a natureza do futebol. Às vezes jogamos bem, às vezes jogamos mal. O que conta é o resultado final. Quanto mais jogarmos, mais experiência teremos. Vamos melhorar cada vez mais - disse o espanhol ao “Canal +”.

+ Champions League de volta! Saiba quais são os elencos mais valiosos das oitavas de final

O jogador foi tido como um dos melhores jogadores da equipe parisiense na partida, mas sua boa atuação não foi o suficiente para que o time tivesse um resultado positivo.

As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 7 de março. O PSG precisa vencer por um gol de diferença para levar a partida para a prorrogação e dois para conseguir uma classificação direta às quartas de final.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.