Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Sergio Ramos está próximo de fechar com clube da Champions League, afirma jornal

Defensor está sem clube desde a saída do PSG, ao fim da última temporada

Futebol|Do R7


O jornal espanhol "As" informou, na manhã desta quarta-feira, que o defensor Sergio Ramos pode estar perto de encontrar um novo clube para sua carreira. Segundo o periódico, o ídolo da seleção da Espanha está próximo de um acerto com o Galatasaray e receberia cerca de 10 milhões de euros por dois anos de contrato.

Para a transação ficar mais próxima de se concretizar, há um pequeno requisito que deve ser atendido pelo clube turco. Sergio não tem o desejo de ficar sem disputar a Champions League e quer atuar pelo clube, mas apenas em caso de classificação na competição continental. O Galatasaray está na disputa da fase eliminatória, que dá vaga no sorteio dos grupos, e tem como adversário o Molde, enxergando o sucesso no duelo como crucial para fechar com o defensor.

Sergio Ramos está sem clube desde que deixou o PSG, ao fim da última temporada. Foram dois anos de vínculo com o clube francês, conquistando o Campeonato Francês em duas oportunidades, além da vitória sobre o Nantes na Supercopa Francesa de 2022. Em 58 jogos, foram seis gols anotados e uma assistência.

+ Antwerp e Copenhague vencem, PSV busca empate no fim… Os resultados da terça de playoffs da Champions League

Publicidade

Após a saída do Paris, Ramos procurou um novo clube e teve alguns interessados, mas rechaçou as possibilidades. A ida para a Arábia Saudita, por exemplo, esteve próxima de acontecer, mas o desejo da esposa do atleta em não se mudar para o Oriente Médio prevaleceu nas conversas. O desejo maior do zagueiro era retornar ao Sevilla, clube que o formou, mas as portas seguem fechadas na Andaluzia, restando apenas a opção do futebol turco para 2023-24.

Um dos rivais do Galatasaray, o Besiktas também chegou a se aproximar pela chegada do defensor. Porém, de acordo com uma nota soltada pela diretoria do clube, as conversas foram encerradas devido a divergências econômicas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.