Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sergio Ramos é oficialmente anunciado como reforço do PSG

Depois de 16 anos no Real Madrid, zagueiro de 35 anos vai atuar na capital francesa ao lado de Neymar, Marquinhos e Mbappé. Jogador usará a camisa 4 pelos próximos dois anos

Futebol|

Fim da novela: o Paris Saint-Germain anunciou oficialmente a contratação do zagueiro Sergio Ramos. Nesta quinta-feira, o defensor de 35 anos foi confirmado como reforço do clube francês após assinar um contrato de duas temporadas, até junho de 2023.

+ Veja a tabela, os jogos e o chaveamento da Eurocopa

Sergio Ramos chega sem custos ao PSG, após deixar o Real Madrid ao término de seu contrato. Desde 2005 no clube merengue, o zagueiro espanhol tornou-se em um dos maiores ídolos da história dos Blancos, mas não chegou a acordo para renovar seu vínculo.

- Estou muito feliz por chegar ao Paris Saint-Germain. É uma grande mudança na minha vida, um novo desafio e um dia que nunca esquecerei. Tenho orgulho de fazer parte deste projeto tão ambicioso, de chegar em uma equipe com grandes jogadores. Este é um clube que já se provou ao mais alto nível com uma base sólida, quero continuar crescendo com o Paris e ajudar a equipe a trabalhar para conquistar os títulos - disse Ramos em sua chegada.

Publicidade
Sergio Ramos - PSG
Sergio Ramos - PSG Sergio Ramos - PSG

Sergio Ramos foi aprovado nos exames médicos (Foto: Divulgação/PSG)

+ Nasser Al-Khelaïfi completa 10 anos no comando do PSG! Veja sua fortuna, os maiores investimentos e possíveis chegadas

Publicidade

Campeão mundial em 2010 com a Espanha, o zagueiro é o terceiro reforço anunciado pelo Paris Saint-Germain na temporada. Antes dele, o meio-campista Georginio Wijnaldum e o lateral-direito Achraf Hakimi foram confirmados. Assim como o holandês e Sergio Ramos, que chegam sem custos, o goleiro Gianluigi Donnarumma deverá ser o próximo.

Em 16 temporadas pelo Real Madrid, Sergio Ramos entrou em campo 671 vezes pelo clube merengue, marcou 101 gols e deu 40 assistências. Ao todo, o atleta foi campeão de 22 torneios, incluindo quatro vezes a Champions League e cinco vezes o Campeonato Espanhol.

Sergio Ramos - PSG
Sergio Ramos - PSG Sergio Ramos - PSG

Sergio Ramos vestirá a camisa 4 no PSG (Foto: Divulgação / PSG)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.