Sergio Ramos critica especulações sobre saída de Zidane: 'Desrespeito'

Após a derrota para o PSG, por 3 a 0, na estreia da Liga dos Campeões, a imprensa europeia aumentou os rumores de que o treinador poderia deixar o comando do Real Madrid

Lance

Lance

Lance

A imprensa europeia aumentou os rumores de que Zidane pode deixar o comando do Real Madrid, principalmente após a derrota na estreia da Liga dos Campeões. O zagueiro Sergio Ramos fez questão de pontuar que o elenco está com o treinador francês e classificou como "desrespeito" as especulações.

- Tudo o que rodeia o Real Madrid enche as capas dos jornais e ocupam programas, que criam especulações. Falar sobre outros treinadores é um desrespeito a Zidane. Mostramos que, apesar de alguns resultados recentes, estamos com Zizou - disse o espanhol ao 'Movistar'.

RUMORES
As especulações de que Zidane poderia deixar o Real Madrid aumentaram após a derrota para o PSG na primeira rodada da Liga dos Campeões. Os parisienses venceram, em casa, por 3 a 0. O Real, porém, não teve bom desempenho e deixou os gramados sem dar nenhum chute na direção do goleiro Navas.

PANORAMA
Após a derrota na Champions, o Real Madrid se recuperou e venceu o Sevilla, fora de casa, por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Karim Benzema. Com o resultado, os Merengues chegaram a segunda posição do Campeonato Espanhol.