Futebol Sergiño Dest passa por exames médicos e está próximo de anúncio

Sergiño Dest passa por exames médicos e está próximo de anúncio

Lateral norte-americano já está na Catalunha e Barcelona conseguiu entrar em acordo com o Ajax em relação a forma de pagamento pela contratação do jovem jogador

Lance
Lance

Lance

Lance

O lateral Sergiño Dest já passou pelos exames médicos do Barcelona nesta terça-feira e está próximo de ser anunciado como novo reforço culé, segundo a imprensa catalã. O norte-americano será a primeira contratação desde a chegada do técnico Ronald Koeman e o jovem de 19 anos irá assinar um acordo por cinco temporadas.

Os blaugranas também acertaram os últimos detalhes em relação aos pagamentos com o Ajax. O Barça irá pagar 20 milhões de euros (R$ 132 milhões) fixos e outros cinco milhões de euros (R$ 33 milhões) variáveis ao clube holandês. Apesar do acordo verbal, os catalães estão cautelosos e não anunciaram Dest como novo atleta do clube.

A expectativa para tornar a contratação oficial cresce e o Barcelona pode divulgar a chegada do lateral nas próximas horas. O jovem chega para ocupar o lugar deixado por Nélson Semedo, pois o português saiu para o Wolverhampton. Na última temporada com a camisa do Ajax, Dest participou de 20 jogos e foi responsável por cinco assistências.

Últimas