Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Serginho comemora gol e vitória na estreia da temporada na China: 'Fazer um grande ano'

camisa 10 do clube chinês marcou um dos gols da vitória do Changchun Yatai por 2 a 0 sobre o Zhejiang

Futebol|

Lance
Lance Lance

Em mais um ano pelo Changchun Yatai, o meia Serginho começou a temporada a todo vapor. O camisa 10 do clube chinês marcou um dos gols da vitória da sua equipe por 2 a 0 sobre o Zhejiang, pela Superliga Chinesa.

A partida marcou a reestreia de Serginho no Changchun Yatai e o primeiro jogo do atleta na temporada. E o jogador comemorou início e gol anotado.

- Um grande início de toda a equipe e também muito feliz de voltar a vestir essa camisa e marcar pelo clube. O Changchun se tornou a minha casa, me sinto muito bem aqui no clube e espero junto de todo o grupo fazer um grande ano - disse, antes de completar:

- Sem dúvidas traz confiança começar a Liga vencendo, também fazendo um gol. Mas sabemos que foi só a primeira partida, tem muita coisa para acontecer, então é trabalhar forte, já focar no próximo jogo contra o Dalian, para seguirmos nesse caminho de vitórias.

O Changchun Yatai volta a campo no sábado, em mais um jogo válido pela Superliga Chinesa. A equipe encara o Dalian, em sua casa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.