Futebol Sergi Roberto decide em casa e Barcelona vence o Almeria pela LaLiga

Sergi Roberto decide em casa e Barcelona vence o Almeria pela LaLiga

Lateral direito marcou duas vezes na vitória dos Culés

Lance

O Barcelona venceu o Almeria por 3 a 2 nesta quarta-feira (20), em partida válida pela 18ª rodada de LaLiga, no Estádio Olímpico Lluís Companys. Raphinha e Sergi Roberto (duas vezes) marcaram para os Culés, enquanto Léo Baptistão e Edgar González descontou para os Indálicos.

Com o resultado, os Blaugranas somam 38 pontos na tabela, na terceira colocação. Já os Rojiblancos seguem com 5 unidades, na lanterna. 

➡️ Jornal inglês compara Fluminense a time de aposentados antes da final do Mundial de Clubes

COMO FOI A PARTIDA?
Em casa e precisando vencer para voltar a boa fase, o Barcelona foi para cima e abriu o placar com Raphinha aproveitando rebote do goleiro Maximiliano. Mas poucos minutos depois, Léo Baptistão foi lançado e empatou o duelo.

➡️ Argentino ex-PSG é esfaqueado em discussão, diz site

Na segunda etapa, brilhou a estrela de Sergi Roberto. O lateral espanhol colocou o time catalão de volta à frente no placar, mas mais uma vez a vantagem dos Blaugranas durou pouco e Edgar González igualou novamente. Perto dos acréscimos, Sergi decidiu e marcou o gol da vitória, sendo o herói improvável da partida.

➡️ Salário de Grealish no City é maior que toda a folha salarial do Fluminense

O QUE VEM POR AÍ?
LaLiga volta apenas em janeiro, o Barcelona viaja para encarar o Las Palmas no dia 04/01, às 17h30 (Brasília). Já o Almeria enfrenta o Osasuna no mesmo dia, às 13h (Brasília).

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Últimas