Futebol Sereias realizam testes de COVID na reapresentação para temporada 2021

Sereias realizam testes de COVID na reapresentação para temporada 2021

Atletas agora ficarão em isolamento até saírem os resultados dos exames. Clube praticou reformulação no futebol feminino, com destaque para a chegada da nova treinadora

Lance
Lance

Lance

Lance

A temporada de 2020 no futebol masculino ainda não terminou, mas para as Sereias da Vila, a segunda-feira foi oficialmente o primeiro dia da temporada de 2021. O dia foi de reapresentação no CT Rei Pelé e, como já é de costume em tempos de pandemia, de realização de testes de COVID.

Após os exames, as atletas foram dispensadas e entraram em isolamento na sequência. Elas só iniciarão os exames físicos e os treinos com bola após saírem os resultados dos testes de COVID.

Em 2020, as Sereias não tiveram uma temporada muito vitoriosa, pois caíram precocemente nas competições mais disputadas. Para a nova temporada, com a troca de presidente, ocorreram mudanças no futebol feminino do Santos, com destaque para as chegadas da treinadora Christiane Lessa e do coordenador de futebol Amauri Nascimento.

O clube já renovou com as goleiras Michelle e Camila Gomes, as zagueiras Tayla e Day Silva, a lateral Fê Palermo, as meias Brena, Erikinha, Bia Menezes e Rita Bove, e as atacantes Thaisinha, Amanda Gutierres, Maria Dias, Ketlen e Cristiane. Nicole Marussi, Analuyza, Luana, Sassá, Gi Fernandes e Laura Valverde são reforços caseiros, pois as jovens assinaram seus primeiros contratos como atletas profissionais.

Últimas