Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sereias da Vila recebem o Red Bull Bragantino em busca de classificação no Paulista Feminino

Santos está na terceira colocação na classificação e equipe de Bragança é a líder

Futebol|

Lance
Lance Lance

As Sereias recebem o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira (02), às 15 horas, na Vila Belmiro pela oitava rodada do Campeonato Paulista Feminino. A partida vai transmissão no Paulistão Play e no YouTube.

Na terceira colocação, a equipe de Kleiton Lima vai enfrentar as líderes da competição em confronto direto em casa. O time de Bragança Paulista venceu as sete partidas disputadas (21 pontos) até o momento enquanto o Santos venceu cinco, empatou uma e perdeu uma (16 pontos).

Uma vitória coloca as Sereias na segunda colocação dependendo do resultado da partida do São Paulo que atualmente é o vice-líder (18 pontos) e duela contra o EC São Bernardo como mandante. O Palmeiras na quarta colocação (16 pontos) atrás do Peixe pelos critérios de desempate enfrenta o Taubaté fora de casa.

A volante Ana Carla projetou o confronto contra as líderes e fez um balanço positivo da pausa com período de treinamentos com o novo comandante.

Publicidade

“Vamos enfrentar as líderes do campeonato, então é o time a ser batido agora, no Paulista. Esperamos um grande jogo, sabemos que não vai ser fácil, mas vamos entrar com tudo para buscar a vitória e nos aproximar das ‘cabeças’ da tabela”, declarou a camisa 14.

“Essa pausa foi importante para reavaliarmos o que estava sendo feito e também para aperfeiçoar o que já vínhamos acertando. Acredito que o time teve uma crescente muito grande nessa pausa e nos treinamentos. Fizemos amistosos que serviram para reforçar o que fazemos nos treinos e a expectativa é muito grande. Esperamos nos sair bem amanhã e aplicar o que foi trabalhado durante esse tempo para buscar a vitória”, concluiu.

Publicidade

Ferroviária (15 pontos) e Corinthians (12 pontos) estão na cola logo atrás na tabela. Após as onze rodadas nessa primeira fase do estadual, apenas as melhores quartas colocadas avançam para as semifinais.

Confira os resultados das Sereias:

Publicidade

Ferroviária 0 x 4 Sereias – Cristiane, Ketlen, Jane e Brena

Sereias 5 x 1 São José – Cristiane, Thaisinha, Fernanda, Julia e Verónica Riveros (gol contra)

Palmeiras 2 x 2 Sereias – Cristiane e Fernanda

Sereias 5 x 0 Portuguesa – Cristiane (2), Fernanda, Ana Carla e Ketlen

Sereias 7 x 0 EC São Bernardo – Cristiane (4), Camila Martins, Tayla e Thaisinha

Taubaté 0 x 4 Santos – Camila Martins, Cristiane e Thaisinha (2)

Sereias 0 x 5 São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.