Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sequências de jogos no Morumbi pode elevar moral do São Paulo

O Tricolor paulista disputará quatro dos próximos cinco jogos em casa, incluindo o confronto decisivo contra o América-MG, pela Copa do Brasil

Futebol|

Lance
Lance Lance

Dos próximos cinco jogos que o São Paulo irá disputar, quatro deles serão no estádio do Morumbi. Assim, o fator torcida pode ser um importante para o clube elevar sua moral, principalmente no Campeonato Brasileiro.

Galeria

> ATUAÇÕES: Em noite péssima de Thiago Couto e do setor defensivo, Nikão desencanta em empate do São Paulo

Tabela

Publicidade

> Veja tabela do Campeonato Brasileiro

No próximo sábado (23), enfrenta o Goiás em casa pelo Brasileirão. Na quinta-feira (28), encara o América-MG pelas quartas de final da Copa do Brasil, também no Morumbi.

Publicidade

A única exceção a esta sequência de partidas como mandante será contra o Athletico-PR, também pelo Brasileiro, no dia 31 de julho. Depois deste encontro, embala mais dois jogos em casa, contra o Ceará, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, e contra o Flamengo.

Desta forma, em duas decisões já terão a torcida são-paulina presente - no caso, na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana. Porém, o Brasileiro também é um ponto importante. O Tricolor enfrenta uma sequência de empates, afetando a posição da equipe na tabela da competição.

Publicidade

Em 18 rodadas do Campeonato Brasileiro, contou com dez empates, cinco vitórias e três derrotas. Além disso, a última vez que saiu com os três pontos em casa pela competição foi contra o América-MG, na 11ª rodada.

O duelo com o Goiás deste sábado (23) acontece às 19h, no Morumbi, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, a equipe de Rogério Ceni ocupa a décima posição na tabela, com 25 pontos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.