Sequência ruim faz Marcão pensar em mudanças e Luccas Claro pode ser titular contra o Vasco

Zagueiro contratado em setembro ainda não estreou pelo Fluminense. Digão, capitão do time, não vive um bom momento e deve ser barrado no clássico

Lance

Lance

Lance

A derrota para o Ceará pode causar uma mudança significativa no setor defensivo. Ao que tudo indica, o zagueiro e capitão Digão deve perder o posto de titular para Luccas Claro, que fará a sua estreia com a camisa do Fluminense, neste sábado, no clássico contra o Vasco, no Maracanã.

Contratado em setembro, junto ao lateral-esquerdo Orinho, Luccas Claro foi relacionado nas últimas nove partidas do Fluminense, porém sem ir a campo. Com a lesão muscular de Digão, na partida contra o Bahia, a expectativa era de que o zagueiro fosse estrear, porém Lucas Claro foi preterido por Frazan, que foi titular contra Athletico e Flamengo.

TABELA
Confira a classificação do Campeonato Brasileiro


Apesar da sequência, a cria de Xerém ficou de fora até do banco de reservas no jogo contra o Ceará, perdendo espaço para o próprio Luccas Claro, que esteve presente na relação. O Fluminense acabou perdendo por 2 a 0. No primeiro gol, Digão falhou na marcação a Bergson, que recebeu livre um lançamento do campo de defesa para marcar.

Digão vem convivendo com as críticas dos torcedores, que já o vaiaram em diversas partidas na temporada. Caso se confirme a entrada de Luccas Claro no time, o Fluminense vai ter a 15ª dupla de zaga na temporada, com o zagueiro formando a defesa com Nino.