Futebol Sensação do país, Bologna elimina a Inter de Milão e avança na Copa da Itália

Sensação do país, Bologna elimina a Inter de Milão e avança na Copa da Itália

Lateral marcou o gol da classificação no tempo extra

Lance

O Bologna venceu a Inter de Milão na prorrogação por 2 a 1, após empatarem em 0 a 0 no tempo normal nesta quarta-feira (20), em partida válida pelas oitavas de final da Copa da Itália, no estádio San Siro. Beukema e Ndoye marcaram para a equipe treinada por Thiago Motta, Carlos Augusto marcou o gol dos Neurazzuris.

Com o resultado, a líder do Campeonato Italiano é eliminada e a sensação da liga avança para as quartas.

➡️ Com gol de Salah, Liverpool goleia West Ham e se classifica à semifinal da Copa da Liga Inglesa

COMO FOI A PARTIDA?
Em casa, a Inter de Milão partiu para cima do time sensação do Campeonato Italiano. Klaassen e Arnautovic tentaram abrir o placar, mas pararam no goleiro Ravaglia. No contra-ataque, o Bologna ameaçou, mas não levou perigo para a meta dos Neurazzuris.

➡️ Harry Kane faz golaço e Bayern de Munique vence o Wolfsburg pela Bundesliga

Na segunda etapa, Corazza abriu demais o braço na área e após a análise do VAR, o árbitro marcou pênalti para a Inter de Milão. Lautaro bateu, mas o goleiro Ravaglia brilhou mais uma vez e defendeu a cobrança do argentino.

Com o empate, a partida foi para a prorrogação. No tempo extra, a Inter abriu o placar com Carlos Augusto, aproveitando escanteio. Mas no segundo tempo, Beukema e Ndoye viraram em quatro minutos, para a explosão do técnico Thiago Motta

➡️ Napoli é atropelado pelo Frosinone em casa e está eliminado da Copa da Itália

✅ O QUE VEM POR AÍ?
A Inter de Milão volta aos gramados pelo Campeonato Italiano e recebe o Lecce, no sábado (23), às 14h (Brasília). Já o Bologna encara a Atalanta, no mesmo dia, às 11h (Brasília).

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Últimas