Senador do Quênia faz teste de COVID-19 com a camisa do Flamengo

Curiosa publicação foi compartilhada por James Orengo, advogado e também ativista queniano, em suas redes sociais, nesta sexta-feira 

Lance

Lance

Lance

Em meio à pandemia do novo coronavírus, uma imagem tem chamado a atenção nas redes sociais. Nesta sexta-feira, o senador e ativista queniano James Orengo publicou uma postagem em que aparece realizando um teste de COVID-19, no parlamento de seu país. No entanto, o detalhe a seguir faz a diferença quanto a nós, brasileiros: a camisa do Flamengo trajada.

O uniforme rubro-negro corresponde à temporada passada, quando o time de Jorge Jesus conquistou o Campeonato Brasileiro e a Libertadores, além de representado o clube no Mundial de Clubes - quando o título acabou ficando para o Livepool, em dezembro.

- Me dirigi ao parlamento para fazer o teste de COVID-19. Em cumprimento às diretrizes críticas na luta contra a pandemia - escreveu Orengo.

Drove+myself+to+parliament+to+take+the+COVID-19+test.+Compliance+with+the+guidelines+critical+in+the+fight+against+the+pandemic.+pic.twitter.com/ojCzeQCk1f

—+James+Orengo+(@orengo_james)+April+3,+2020

Aos 69 anos, James Orengo é senador pelo condado de Siaya, no Quênia, e líder da minoria na Casa Alta queniana. Por lá, é advogado e um conhecido ativista de direitos humanos.