Semedo está disposto a ouvir propostas para deixar o Barcelona

O clube catalão quer renovar com o lateral, mas o mesmo não deseja continuar por lá. Ele não se vê como titular absoluto e pede ao clube para ouvir ofertas

Lance

Lance

Lance

O futuro de Nélson Semedo não deve ser em Barcelona. Segundo o 'Mundo Deportivo', o lateral-direito está aberto a ouvir ofertas para deixar o clube, e o próprio Barça não descarta a sua saída.

No Barça, sua extensão contratual havia sido colocada em prática - encerra em junho de 2022 -, mas, após o início dos contatos, as conversas foram interrompidas repentinamente. A frenagem veio na mesma época em que surgiu um rumor de uma possível troca entre Barcelona e City, entre Semedo e João Cancelo.

O jogador se sente à vontade em Barcelona, ​​mas suspeita que o clube não descarte ouvir as boas ofertas, devido a situação econômica que o futebol mundial enfrentará devido à pandemia de coronavírus.

O clube quer que sua situação seja resolvida logo: ou renova ou é vendido. Eles não querem adiar as negociações porque entraria no penúltimo ano de contrato.